quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Poesias pOr AcAsO




Pedaços

Meus pedaços estão transversos
Presos no tempo
Não tenho chão, não tenho história
Apenas páginas de uma vida em branco.

Meus fatos todos catalogados
Alfabeticamente, mesmo assim
Não me encontro
Porque me perco em você.

Não ouço meu coração
Porque sonoricamente ele sofre
Exige de mim sua presença
Inútil reagir.

Destroços de um amor escasso
Falam de mim em você
Instantes antes frágeis
Recompondo parte de um querer
Repleto de sobressaltos inconscientes.


Se quebram minhas janelas de vidro
Não estamos mais protegidos
Somos vitimas um do outro
Mas porque? Por que reagir...
Quando se deseja ser completo.

Encontrei você
Sei que é mais que poderia esperar
Sei que é indescritível
Só não sei como evitar
O anseio de uma entrega total.

Deixar irradiar meu olhar
Reconhecer os efeitos
De um encontro único
Protagonizado por nós
E planejado por Deus.

E agora! Tenho as respostas
Que só o amor verdadeiro pode dar
Minha alma habitou
No lugar mais longínquo
Do universo humano
Enquanto aguardava você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma eterna apaixonada pela magia das palavras, percorro linhas de imaginação que insistem em me deixar ecoar por de traz de singelos textos, em volta de pleno mistério insóluto expresso na tentativa de viver na linguagem daqueles que como eu buscam se encontrar.