terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Poesia Infantil

A casa de Sofia


A casa de Sofia
Era tudo que ela queria
Quanto mais admirava
Mais ela se divertia.

Não parava de sorrir
Pois casa igual não poderia existir
Paredes de amendoim
Com carpete de trufas de chocolate.

No quarto sua cama
É forrada de brigadeiros
Até no banheiro tem chocolate ao leite
Há Derramar o tempo inteiro no chuveiro.

A cozinha é seu lugar preferido
Mesas de cocadinhas e cajuzinhos
Toalha de uvas com inigualável beleza
Sem falar das xícaras de casadinhos de cereja.

Sua janela diz ela
Possui a vista mais bela
Beijinhos de côco no jardim
Todos os dias olhando pra mim...

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma eterna apaixonada pela magia das palavras, percorro linhas de imaginação que insistem em me deixar ecoar por de traz de singelos textos, em volta de pleno mistério insóluto expresso na tentativa de viver na linguagem daqueles que como eu buscam se encontrar.