quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Verdades



São mitos todos aqueles sorrisos

Que de certo modo me afetam
Plantam esperanças num mundo
Movido por tempestades cientificas
Por vezes um berço de pessoas incrédulas
Céticas no surgimento do fim
Mas entre um jardim de amor perfeito
Belas miniaturas com olhar ingênuo se pronunciam
Singelos gestos vivos ao alcance
Das ínfimas gotas de vida
Que se espalham ao seu redor
Insistem em se jogar
No ar e sentir a leveza
Que guarda dentro de ti
Tomar o gramado como sua cama
Admirar o céu de nuvens faceiras
Tamanhas peraltices as tornam inteiras
E se ainda sombra da dúvida
Ameaçar chegar, o saber
De tudo que se é vivido
Na mais plena das entregas
De forma imediata a resposta pulsará
Da moradia mais intensa do ser humano
Outra maior não há,
Sempre amar
Será a única
Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma eterna apaixonada pela magia das palavras, percorro linhas de imaginação que insistem em me deixar ecoar por de traz de singelos textos, em volta de pleno mistério insóluto expresso na tentativa de viver na linguagem daqueles que como eu buscam se encontrar.