quinta-feira, 16 de abril de 2009


Quero ser chuva

Derramar ao mundo
Minhas gotas de esperança
Dar a mãe terra que sofre
A luz de paz e amor
Para fecundar nossos sonhos.

Ao penetrar o solo
Embrenhar-me-ei nas raízes
E de forma Latente
Arrancarei vestígios
De toda frieza humana.

Quero abraçar as árvores
Doar-me em forma de brisa
Soprar para o longínquo
Tentativas insanas de destruir
O equilíbrio da natureza.

Quero emanar
Água afável
Capaz de purificar
Todos os Corações
Uma verdadeira tsunami
De solidariedade e fé
No ciclo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma eterna apaixonada pela magia das palavras, percorro linhas de imaginação que insistem em me deixar ecoar por de traz de singelos textos, em volta de pleno mistério insóluto expresso na tentativa de viver na linguagem daqueles que como eu buscam se encontrar.