quarta-feira, 1 de abril de 2009


Preciso de Você


Do seu amor sincero
Do seu sorriso singelo
Do seu toque macio
Que me enche de arrepio.

Preciso de Você

Do seu beijo molhado
Que percorre meu corpo por todos os lados
Fazendo-me sentir
Tudo que no amor se pode fluir.

Preciso de Você

Sofro por ti
Por estares tão longe de mim
E tudo ser tão difícil assim
Pois não sinto sei cheiro
Não tenho seu aconchego.

Só me restam as lembranças
As que guardo como uma criança
Que só é feliz
Com a presença de quem ela mais ama.

2 comentários:

  1. Oi, Leozinh@, tudo bem? Bom, também sou amante de literatura, de poesia, de muita poesia, essa poesia instalada em cada pessoa, em cada caminha por aí, em cada sorriso escancardo e indiscreto de criança levada, em cada dança sob o passear do vento pelo corpo, em cada luz emanada de um rosto feliz.

    Beijos, querida.

    Boa páscoa para ti.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma eterna apaixonada pela magia das palavras, percorro linhas de imaginação que insistem em me deixar ecoar por de traz de singelos textos, em volta de pleno mistério insóluto expresso na tentativa de viver na linguagem daqueles que como eu buscam se encontrar.