sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não Consigo

(Jairo Nunes Bezerra)

Vendo os pássaros levitando pelo espaço,
Eu, poeta, fico embevecido...
E aspiro ter inspiração seguindo seus passos,
Com sinfonia poética enriquecida!

Mas por mais que me concentre,
Minhas frases não se evoluem, ficam extáticas!
Tudo faço para continuar em frente,
Mas minhas idéias ficam embaralhadas!

Contemplo o mar, a lua... Todo espaço,
Quero-os testemunha ocular de meu fracasso,
Por não poder impressionar-te minha amada!

Poetizar com sensibilidade, é o meu desejo,
E chega o escurecer e vai-se o ensejo...
E próximo, as rosas aflitas, ficam extenuadas!
As pessoas precisam mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma eterna apaixonada pela magia das palavras, percorro linhas de imaginação que insistem em me deixar ecoar por de traz de singelos textos, em volta de pleno mistério insóluto expresso na tentativa de viver na linguagem daqueles que como eu buscam se encontrar.