quarta-feira, 18 de março de 2009



Doce de arco-íris

Elementos sutis
Sol, nuvens
Num embalo perfeito
Vida...

Sabores intercalados
Dia-a-dia
Por tão somente
Sentimento universal
Amor...

E assim
Coroam o meu dia
Azul, amarelo
E as demais
Cores que quero...

Neste varal
Estão estendidas
Doces lembranças
Que falam do meu eu...

Será sempre
Uma nota
A expressar todo
Amor que colori a minha trajetória.
E aquele que a sentir
Pode ser na verdade
Quem mais a desconhece
É que com coração
Arrisca-se a tentar.

Por isso esala
Sentimentos únicos
E conquista
Tudo dentro de mim
Algo mais que apenas admiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma eterna apaixonada pela magia das palavras, percorro linhas de imaginação que insistem em me deixar ecoar por de traz de singelos textos, em volta de pleno mistério insóluto expresso na tentativa de viver na linguagem daqueles que como eu buscam se encontrar.